_________________________________________________________________________________________________________________________

 

Glaucio Baduy Galize
Graduado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, pós-graduado em Direito Aplicado pela Escola da Magistratura do Paraná, premiado com Menção Honrosa. Foi Procurador Geral do Município de Araucária. Foi sub-Procurador Geral e Procurador Jurídico Especial do Município de Araucária. Foi Procurador junto a Liga Desportiva de Araucária, nomeado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. Autor das monografias “Pressupostos e Efeitos da Tutela Antecipatória” e “Alterações dos Contratos Administrativos: Parâmetros e Possibilidade de Extrapolação dos Limites Legais”. Foi professor e presidente da Fundação Escola Superior de Ciências Comerciais. Na área pública foi ainda Diretor-geral de Obras Públicas, Diretor-geral de Desenvolvimento Urbano, Secretário Municipal de Urbanismo, Secretário Municipal interino de Administração, Secretário Municipal de Governo e presidente de comissões de licitação. Graduado também em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná.

Daniel Moreno Portella
Graduado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, pós-graduado em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, atuou como advogado nas áreas do Direito Tributário, Trabalhista e Imobiliário. Na área pública atuou como Procurador do Município de Araucária.

Marco Aurélio Baptista da Silva Matos
Graduado em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora/MG (1985), foi presidente da Ordem dos advogados do Brasil – Subseção Araucária e vice-presidente para assuntos jurídicos da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária. Atuou como advogado do Banco Bamerindus do Brasil S/A, advogado responsável pelo contencioso do Consórcio Nasser Ltda., advogado da Volvo Serviços Financeiros (Banco Volvo, Consórcio nacional Volvo, Volvo Arrendamento Mercantil e Volvo Corretora e Administradora), sendo responsável pela estruturação e coordenação do departamento jurídico composto de mais de quarenta escritórios de advocacia em diversas cidades brasileiras. Na área pública atuou como Secretário Municipal de Administração, Controlador Geral do Município e Secretário Municipal de Governo de Araucária.